Últimas Notícias

img4

Morre no hospital motociclista que foi atropelado por micro-ônibus em Campo Mourão



Mais uma pessoa morreu no trânsito de Campo Mourão, vítima da imprudência de alguns motoristas. O motociclista Daniel Calado, de 46 anos, atropelado na noite do último dia 23, pelo condutor de um micro-ônibus não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã deste sábado (28). Ele estava internado no Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.

Daniel era proprietário de uma panificadora no jardim Izabel, próximo ao 11º Batalhão de Polícia Militar. Ele cuidava do empreendimento com a família. Sua morte chocou amigos e familiares.

O acidente
O acidente envolvendo Daniel ocorreu no início da noite do último dia 23, após a Honda Biz em que estava ser atingida por um micro-ônibus. O filho dele, que também estava na moto, sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 18h50, na Avenida Capitão Índio Bandeira, esquina com a Rua Interventor Manoel Ribas, área central de Campo Mourão.

O motorista do micro-ônibus seguia pela rua Rua Interventor Manoel Ribas e invadiu a preferencial, por onde trafegava a moto. O condutor do coletivo disse que não percebeu a moto, que não teve tempo de desviar e foi parar em baixo do veiculo.

Uma equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e acionou o Corpo de Bombeiros.  Daniel foi encaminhado ao hospital Pronto Socorro em estado gravíssimo, enquanto o filho recusou atendimento.

Fonte: www.tribunadointerior.com.br

Postar um comentário

0 Comentários