Últimas Notícias

img4

Dia da Família na Escola promovido pela João Paulo I


Nesta quarta-feira dia 11 de setembro, a Escola João Paulo I, do Jardim Anchieta Roncador, realizou mais um dia da Família na Escola. Como já é tradição na Escola, esse ano mais uma vez o evento foi um sucesso.

O evento contou com o trabalho  efetivo de toda a escola, em especial dos professores no preparo das crianças, que ensaiaram e encenaram músicas com o tema família.

Para apreciar as apresentações estiveram presentes dezenas de famílias, o que deu um colorido ainda mais especial à noite. Foi muito perceptível a emoção dos presentes.

É importante ressaltar a importância da família, enquanto instituição na sociedade, lembrar e conscientizar que todos que compõem uma família devem zelar pelo respeito, carinho, diálogo, compreensão e principalmente pelo perdão. Enquanto a família for a base da sociedade com seus valores preservados, o mundo sempre terá um norte, um rumo. Não podemos jamais permitir que a família se perca, que a família se desintegre. A família jamais poderá deixar de ser a principal instituição da sociedade. Já agradecemos e já estamos contando com todos para o próximo ano, finaliza Edson Gonçalves diretor da Escola Municipal João Paulo I.




Postar um comentário

0 Comentários