Últimas Notícias

img4

Desfile Cívico de 07 de setembro em Roncador


Neste 07 de setembro, data em que comemoramos a independência do Brasil, em Roncador aconteceu um lindo desfile cívico a tão importante data comemorativa. Dentre as autoridades, marcaram presença a prefeita Marília P. Bento Gonçalves, o vice-prefeito Mário C. Choptian, o presidente da Câmara José Campos, vereadores Antonio Martins, Amadeu Elisio, José Ap. da Silva (JS), Maria Bodnar, José aparecido – Cidinho e Maria Ap. L. Barroso e Silva e a secretária de educação Rosangela Santos e também Padre Teófilo da Paróquia São Nicolau de Roncador.

A população compareceu em um excelente número por toda a extensão da Av. São Pedro e na praça Moysés Lupion, para prestigiar os colégios estaduais, municipais e Colégio Nossa Senhora das graças, que participaram do desfile com fanfarras e algumas apresentações ao longo da avenida São Pedro e enfrente ao palanque que foi montado na praça enfrente a prefeitura municipal.

A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, falou sobre a importância deste dia, data esta em que o Brasil conquistou sua independência, disse ser muito importante manter vivo o civismo e demonstrar assim o amor a pátria. A prefeita parabenizou a todos os participantes do desfile.

Rosangela Santos, Secretária de Educação do Município comentou que no dia de hoje vivenciamos um dia de civismo com as nossas escolas municipais estaduais e também o colégio Nossa Senhora das Graças. Nossos alunos desfilaram Lindamente pela avenida  principal até o Paço Municipal para a execução dos hinos e asteamento das bandeiras. Juntos prestamos nossa homenagem a nossa Pátria. "Agradeço muito a todas as escolas envolvidas , seus diretores, professores e toda a comunidade escolar,  bem como também aos pais e familiares que vieram prestigiar esse momento  conosco. “Foi lindo. Emocionante. Algo simples que se tornou Belo e emocionante aos olhos de quem prestigiou”. Concluiu a secretária.

















































Postar um comentário

0 Comentários