Últimas Notícias

img4

Agência do Sicredi de Nova Cantu foi alvo de explosões

30 de setembro de 2019
Informações e foto: Jacsã Dyeime

        Na madrugada desta segunda-feira 30 de setembro, na cidade de Nova Cantu por volta das 03h30, elementos fortemente armados detonaram a Agência do Sicredi que fica localizada na Avenida Cantu esquina com a Rua Parigot de Souza na cidade.

        Conforme informações de moradores houve alguns barulhos e posteriormente foi disparado o alarme da agência e na sequencia aconteceram grandes explosões e muitos tiros, que segundo moradores eram de armas de grosso calibres devido ao som, tanto nas proximidades da agência bem como em outros diferentes pontos da cidade. Ainda segundo moradores, o grupo deveria ser grande devido as ações em vários lugares.

        De acordo com informações por volta das 04h, viaturas da Polícia Militar de Nova Cantu e de cidades vizinhas chegaram e isolaram o local, porém os elementos já haviam se evadido tomando rumos ignorados e não houve confronto.
      
A agência foi bastante danificada, com grandes prejuízos aparentes devido as fortes explosões que foram ouvidas a grande distância do local por moradores, que conforme relatos, ficaram amedrontados e assustados, devido ao grande número de disparos e explosões.  

  Ainda não se tem informações do valor levado.


Informações e foto: Jacsã Dyeime







Postar um comentário

0 Comentários