Últimas Notícias

img4

Reunião Crescer SICREDI em Roncador



Nesta quinta-feira 22 de agosto, foi realizda na Agência SICREDI de Roncador uma reunião com associados para levar informações sobre cooperativismo, um grande número de sócios participaram na oportunidade.  

O Gerente da Agência Sicredi de Roncador Marcos Vassilik, falou aos presentes sobre cooperativismo no Brasil e no mundo, sendo que em muitos países mais desenvolvidos a participação do povo no cooperativismo é bem maior que a nossa, e em nosso país temos muito que crescer, observou. Marcos falou sobre os mais de 300 produtos que o Sicredi oferece e destacou os investimentos que podem ser feitos na agência, além das campanhas de premiações a cada 100 reais depositados, tanto na poupança bem como em aplicações a longo prazo. Ele comentou sobre o sistema SICREDI durante a apresentação além dos números apresentados, foi falado sobre os principais diferenciais do SICREDI, destacando o relacionamento, participação dos lucros, modelo agregador de renda e o interesse pela comunidade, concluiu.

O Gerente de Negocios agro Diamiro Augusto, reiterou sobre a importância da movimentação do associado com a Sicredi, visto que quando está realizando as transações, utilizando os produtos e serviços o mesmo está trabalhando com algo que é seu também! Gerando resultados que serão distribuidos em suas proporções para ele mesmo.

Estas reuniões acontecem com frequencia ao longo do ano, e todos os associados são convidados e podem participar.

Marcos Vassilik 
Diamiro Agusto




Postar um comentário

0 Comentários