Últimas Notícias

img4

Pelo 2º ano consecutivo, Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP conquista certificação GPTW

A Cooperativa é a primeira do Sistema Sicredi a receber o selo; o Great Place to Work reconhece empresas que valorizam pessoas e possuem um excelente local de trabalho.

Pelo segundo ano consecutivo, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP conquistou o selo de qualidade Great Place to Work. O certificado atesta que a Cooperativa adota práticas que contribuem para um excelente ambiente de trabalho. O reconhecimento é concedido pelo renomado instituto internacional GPTW.

Para que uma empresa receba a certificação, uma pesquisa é aplicada junto aos colaboradores que, por sua vez, avaliam o ambiente de trabalho, o índice de confiança em relação à empresa, trabalho em equipe e orgulho no desempenho das atividades.

Como um empreendimento feito de pessoas para pessoas, a certificação confirma o cuidado do Sicredi em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e produtivo, zelando pela qualidade dos relacionamentos dentro e fora do meio corporativo. Esta preocupação resulta em uma relação de maior colaboração e, consequentemente um melhor atendimento aos associados e maior qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

“A certificação é a prova de que seguimos na direção certa para promover um ambiente de trabalho saudável aos nossos colaboradores. Ter uma equipe engajada e satisfeita reflete diretamente no bom desempenho da Cooperativa e nos motiva a buscar sempre melhores resultados”, destaca Elisangela Mancini, Gerente de Gestão de Pessoas da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.
  
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP é uma cooperativa com 30 anos de história, mais de 130 mil associados, distribuídos em 75 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.


Assessoria de Imprensa da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Postar um comentário

0 Comentários