Últimas Notícias

img4

Marina e Mateus dão show no Motocross em Mamborê


Neste domingo 04 de agosto aconteceu na cidade de Mamborê  a 3ª Etapa da Copa Oeste PROTORK de Motocross 2019. O município de Roncador foi representado pelos pilotos Marina Nicoly Baranhuk, Mateus Choptian e Mauricio Rodrigo.

O grande destaque do domingo foi Marina Nicoly Baranhuk que conquistou sua primeira vitória competindo na categoria Mini Moto, com KTM 50 CC.

Já Mateus Henrique Choptian, também subiu ao pódio, ele conquistou uma brilhante 2ª colocação na Categoria Junior, em sua 2ª participação na modalidade com uma Moto 85 CC.

Maurício Rodrigo, competiu por Mamborê onde agora reside, sendo apoiado pela prefeitura daquele município, correndo com uma moto emprestada e mesmo com pouco treino, conseguiu chegar em 4º lugar.

De acordo com o treinador João Carlos Baranhuk, seus dois pilotos treinaram forte nos últimos meses e isto proporcionou a eles alcançar os objetivos pretendidos, nada vem por acaso, é preciso esforços e isso trás resultados, destaca. “Parabéns aos atletas de Roncador, que estão sempre representando o município com muito esforço e trazendo com frequência bons resultados em todos os eventos realizados no estado do Paraná”, conclui João Carlos.


O Motocross de Roncador tem o apoio de Carlinhos Motos e MR de Mamborê. 






Postar um comentário

0 Comentários