Últimas Notícias

img4

Comandante da PM de Roncador é condecorado na comemoração dos 165 anos da Polícia Militar



O deputado estadual Douglas Fabrício, esteve no 11º Batalhão de Polícia Militar, em Campo Mourão, nesta sexta-feira, 9, onde participou da solenidade alusiva aos 165 anos da Polícia Militar do Paraná. O evento marcado pela condecoração de oficiais e desfile de tropas contou com as presenças do Coronel José Carlos Mazurkievicz Graciano e do comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Júlio César Vieira da Rosa, bem como oficiais, familiares e autoridades regionais.

Um dos agraciados com a medalha de Menção Honrosa do Mérito Pessoal foi o atual comandante do destacamento de Roncador, o Cabo Coelho. A condecoração é destinada aos policiais que se destacarem na observância da disciplina e no desempenho das atividades intelectuais, operacionais ou administrativa, tendo observados os bons resultados alcançados para a sociedade.

Na oportunidade Douglas Fabrício falou sobre os trabalhos constantes de apoio a segurança pública. Ele destacou a atuação da Polícia Militar em toda a região e agradeceu a dedicação de toda a corporação.

Marcaram presença na solenidade autoridades de toda região, vários prefeitos e vice-prefeitos da COMCAM também prestigiaram.

FONTE: CRN1





Postar um comentário

0 Comentários