Últimas Notícias

img4

Vigilante reage assalto a agência dos Correios e mata ladrão


Um assaltante foi morto a tiros ao tentar assaltar a agencia dos Correios de Janiópolis, no início da tarde desta segunda-feira. O tiro foi disparado pelo vigilante da agência, que reagiu ao assalto.


Outros criminosos participaram do assalto, e um deles foi preso em seguida pela polícia. O outro fugiu em um veículo Kadet, em direção a Campo Mourão, sem conseguir levar nada dos Correios. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a arma usada pelos bandidos, uma pistola Jericho de 9mm.

O corpo do assaltante morto, identificado por Fabio Nunes Gomes, de 24 anos, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exame de autópsia.

O comandante do destacamento da Polícia Militar de Janiópolis, subtenente Claudemir Macedo de Souza disse que o vigilante agiu de forma heroica. “Três marginais chegaram, anunciaram o assalto e quando um deles sacou da arma, o vigilante reagiu rápido, alvejando um dos criminosos. Os outros dois fugiram, mas rapidamente a equipe da Polícia Militar um outro a cerca de 200 metros dos Correios. A arma usada no assalto também, uma pistola de 9mm foi apreendida. Felizmente dos males o menor”, declarou o subtenente.

Fonte: Portal o Vale


Postar um comentário

0 Comentários