Últimas Notícias

img4

Vem aí a 1ª Noite Ucraniana realizada pelo Dep. De Danças do Grupo Vesná de Roncador



No dia 24 de Agosto (sábado) acontecerá no Salão Paroquial São Nicolau de Roncador a partirr das 20h30, um grande evento em comemoração ao Dia da Independência da Ucrânia de 1991 (День незалежності).

A 1° Noite Ucraniana, realizada pelo Departamento de Dança do Grupo Folclórico Ucraniano Vesná. Será uma noite incrível com comidas, músicas, entretenimento e diversão, será servida aquela deliciosa e tradicional comida típica ucraniana juntamente com convidados especiais para abrilhantar ainda mais essa noite.

Teremos o privilégio de receber o Grupo Folclórico Ucraniano Kiev da cidade de Pitanga, Pr. Com uma bela apresentação de suas danças típicas ucranianas. Na oportunidade, o evento contará com a convidada especial direto de Prudentópolis, Natacha Malamin, a cantora que fez parte do Trio Rossenka muito admirada por todos não poderia ficar de fora dessa noite especial, dentre suas apresentações, ela cantará os Hinos Nacional Brasileiro e o Ucrâniano.

O Departamento de dança adianta que será uma noite incrível, com muita diversão e cheia de surpresas durante o jantar, mas só saberá quem for, por isso, você não pode perder! Lembrando que o ambiente será propicio para crianças e toda sua família.

CONVITES LIMITADOS!


Obs.

As bebidas não serão inclusas no convite, serão vendidas no local.
Será preciso levar pratos e talheres.

Valor dos convites: Adulto R$ 30,00 – Acima de 12 anos e Infantil R$15,00 – De (07 à 11 anos).

Você pode adquirir seus convites na sede da Associação Vesná de Roncador, ou com integrantes do Grupo de Danças.

(44)99763612 - Cleverson
(44)997292704 - Andrei
(44)998120278 - Tamires
Associação Vesná: (44) 3575-1277



Postar um comentário

0 Comentários