Últimas Notícias

img4

Roncadorense Padre Kerelo comemora Vida Religiosa e aniversário


Foi celebrada na Paróquia São Nicolau de Roncador nesta sexta-feira 26, a Divina Liturgia em Ação de Graças pela vida Sacerdotal (religiosa) de Padre Kerelo - Irio Iszczuk, a celebração contou com os padres convidados com as presenças de Mario Ciupa, Antonio Lhaxovitz, Valdomiro Pastush e o Pároco Sérgio Saplak, além de amigos familiares e membros da comunidade.

Padre Kerelo ingressou na vida religiosa no ano de 1979, quando deixou familiares e amigos para seguir a vocação e na época, foi para os Estados Unidos para um Mosteiro, posteriormente para a Itália sendo que após dez anos foi ordenado sacerdote.

Kerelo nesta data tinha três motivos a serem comemorados: 40 anos de vida religiosa, 30 anos de sacerdócio e 60 anos de idade. Grandes razões para se comemorar, mais um ano de vida, 40 anos de entrega ao serviço de Deus, tudo isso merecia ser comemorado, segundo ele.

Filho de Simão e Aneta Iszczuk, Padre Kerelo exerce o sacerdócio nos Estados Unidos, ele afirmou que foi muito difícil, principalmente no início, pois a saudade dos familiares sempre o acompanharam, aos quais agradeceu pelas orações principalmente de seus pais que sempre deram força, pois com certeza foi através delas que conseguiu chegar até o pretendido por Deus, valeu a pena, garantiu.

Após a celebração os amigos e familiares participaram de um jantar no Salão São Nicolau, onde cantaram os parabéns ao homenageado que é um exemplo de perseverança e dedicação na fé e também carrega consigo grande humildade o que o torna um verdadeiro representante de Jesus Cristo, afirmam amigos e familiares.



































Postar um comentário

0 Comentários