Últimas Notícias

img4

Resumo Policial da Semana em Roncador



Homem morre carbonizado ao incendiar a própria casa

Por volta das 18h30 desta quarta-feira 10, a Defesa Civil e Polícia Militar de Roncador foram acionadas para atender a uma ocorrência na Vila Penga na Rua Pingo de Ouro.

Ao chegar no local, o fogo já havia queimado praticamente toda a casa, que era de madeira e que já teria sido consumida em quase sua totalidade pelo fogo, foram momentos de muito desespero de familiares e amigos. 


Tanto a PM como a Defesa Civil, foram avisados de que havia uma pessoa no interior da casa. De acordo com populares tratava-se de Antonio Peres dos Santos (Toninho Codorna), como era popularmente conhecido de 40 anos de idade, ele morava com sua mãe dona Iracema Peres dos Santos.


Ainda de acordo com alguns relados, a própria vitima havia provocado o incêndio e que, algumas pessoas tentaram retirá-lo, mas o mesmo correu para dentro do quarto e a essa altura o fogo já estava muito grande e ninguém pode socorre-lo, assim comentaram. Moradores comentaram ainda que, a Defesa Civil e populares trabalharam bastante para que o fogo não se alastrasse para outras residências. 

PM prende indivíduo por fornecer bebida alcoólica a menores de idade

A Policia Militar recebeu denúncia de que em uma determinada residência, havia jovens menores ingerindo bebida alcoólica.

A PM solicitou ao Conselho Tutelar para que comunicassem aos pais das menores e foram até o local e constataram a veracidade da denúncia, após indagar as menores sobre o consumo de bebidas, as mesmas confirmaram, fato este que resultou na prisão do responsável pela bebida, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Iratama para as providências.

Informações: PM de Roncador - Comandante Cb Coelho

Postar um comentário

0 Comentários