Últimas Notícias

img4

PROVA OBJETIVA PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR ACONTECE DOMINGO EM LARANJEIRAS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Laranjeiras do Sul, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, marcou para domingo, dia 14 de julho, a prova objetiva do processo de escolha dos Membros do Conselho Tutelar do município para o quadriênio 2020/2023. O processo vai acontecer no Colégio Estadual Professor Gildo Aluísio Schuck. Os candidatos deverão comparecer no mínimo meia hora antes do horário marcado para o fechamento dos portões, munidos de Carteira de Identidade (RG) e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

A duração da prova é de três horas começando as 08h30 com término às 11h30 e serão elaboradas pelo Ministério Público e aplicadas pelos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A prova de aferição de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e a prova de conhecimentos específicos sobre Informática Básica serão de caráter eliminatório, sendo considerado inabilitado o candidato que acertar menos de 50% das questões de cada prova.

Estão habilitados para a prova 35 candidatos.

A eleição será no dia 06 de outubro, com votação no horário das 08h00 às 17h00. O local de votação definido pela Comissão Especial Eleitoral, foi o Colégio Professor Gildo Aluísio Schuck. O voto não é obrigatório, mas todos os eleitores do município podem votar.

Fonte: /e103.fm

Postar um comentário

0 Comentários