Últimas Notícias

img4

Linda Festa Julina do Colégio Estadual General Carneiro


Aconteceu neste sábado 06 de julho a grande Festa Julina do Colégio Estadual General Carneiro de Roncador, no Salão Paroquial São Pedro, sendo uma realização da A.P.M. F, quando na ocasião a mesma superou as expectativas, pois o salão ficou superlotado.

A festa teve início às 15h com comidas típicas, com várias apresentações de danças de quadrilhas, sendo que a Escola Nossa Senhora das Graças também foi convidada e fez uma bela apresentação, binguinho a dinheiro, pescaria e demais brincadeiras, assim se foi a tarde.

A noite, após a Santa Missa, os grupos juvenil e mirim do CTG Cachoeira da Saudade fizeram belíssimas apresentações, em seguida houve sorteios de prêmios pelo número das cartelas e em seguida o grande show de prêmios e para encerrar a festança, antecedendo o bailão, houve mais uma apresentação de dança de quadrilha dos alunos do período noturno do Colégio General Carneiro, para finalizar, Isaias Siqueira e Banda Tchê Fandangueiros entraram em ação levando a alegria aos presentes com o grande bailão com a sonorização do Geração 2000 Eventos do Marquinhos Peixeiro.

O presidente da A.P.M.F  Marcelo Uhren e o Diretor do Colégio Estadual General Carneiro Mario Korpan, agradeceram a todos que colaboraram para o grande sucesso da festa cada um a sua maneira, a qual segundo os mesmos, surpreendeu com a grande quantidade de pessoas que vieram prestigiar esta tradicional festa do colégio, comentaram agradecidos.
















Postar um comentário

0 Comentários