Últimas Notícias

img4

Condutor perde controle de veículo e invade pátio do Detran em Campo Mourão

VEÍCULO PERDE O CONTROLE EM CAMPO MOURÃO E INVADE O DETRAN, VEÍCULO PAROU COM AS RODAS NA PAREDE, MOTORISTA FICOU GRAVEMENTE FERIDO

Na madrugada deste sábado (20) a equipe do Hora Certa registrou um gravíssimo acidente na Av. Ney Braga em frente ao cemitério municipal de Campo Mourão.

O condutor do veículo GM/Captiva preta com placas de Londrina identificado como G. I. de 33 anos, perdeu controle do veículo após bater no meio fio do canteiro central e invadir o DETRAN, antes do veículo parar com as rodas na lateral da parede o veiculo bateu em um poste e em um muro/cerca do Detran.

A Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar no local e acionou o Corpo de Bombeiros que de imediato enviou o caminhão ABTR e também a ambulância do Siate, devido a gravidade da situação também foi acionado o suporte avançado do SAMU.

O Homem foi retirado do veículo  pela equipe do Corpo de Bombeiros com trauma em Face e foi encaminhado ao Hospital pela unidade avançada do SAMU.

O Veículo ficou completamente destruído, segundo o Sargento De Lima o que salvou a vida deste homem neste impacto foi que o veículo contava com diversos dispositivos de Airbag.

















Postar um comentário

0 Comentários