Últimas Notícias

img4

Vereador de Guarapuava sofre acidente na estrada entre Roncador e Mato Rico

20 de junho de 2019


Nesta quinta-feira 20, por volta do meio dia, aconteceu um acidente entre Roncador e Mato Rico, na localidade da Colónia.

O veículo, um Prisma placas AYZ 2805 de Guarapuava, era ocupado por duas pessoas residentes naquela cidade, pai e filho, inclusive um deles é vereador na cidade de Guarapuava Celso Costa e outro que estava no veículo era Jonas Costa seu pai que era o condutor no momento do acidente, os quais têm parentes no município de Mato Rico.

O condutor do Veículo Prisma perdeu o controle e saiu fora da estrada, caindo em meio ao matagal, apesar dos grandes danos materiais, houve apenas escoriações e um dos passageiros, o vereador Celso Costa, teve fratura em um dos braços. Após realizados os primeiros atendimentos  ele foi encaminhado para a cidade de Guarapuava em uma ambulância de Mato Rico.

De acordo com o Secretário de Saúde do município de Mato Rico José Ivanchechen, os acidentados foram socorridos por uma ambulância do município, que realizou os primeiros socorros.


Apenas a título de esclarecimento, o helicóptero que esteve em Mato Rico na data de hoje 20, foi para buscar uma criança no Posto de Saúde, a qual foi transferida para o Hospital e Maternidade Ivaiporã. 

Informações: Secretario de Saúde de Mato Rico José Invanchechen.


Helicóptero que fez a transferência de um garoto de 10 anos para Ivaiporã:


Postar um comentário

0 Comentários