Últimas Notícias

img4

RONCADOR: No Futsal Feminino, Roncador e Campo Mourão ficam com o Ouro em cada categoria

Muita emoção e excelente público presente no Ginásio de Esportes Edivaldo Vieira Cartucheira nesta quarta-feira, dia 05, nas duas finais do Futsal Feminino, das duas categorias: 12 a 14 anos e na de 15 a 17 anos, a cidade sede Roncador esteve presente nas duas finais do 66º Jogos Escolares do Paraná – JEPS - Fase Regional, confira como foi:

Premiação do Futsal Feminino contou com as presenças de autoridades políticas (foto: Gil Riguette COM/JEPS)

FEMININO 12 a 14 ANOS 
A esperada final desta modalidade nos JEPS foi entre a equipe anfitriã do Colégio Estadual Alto São João que enfrentou as meninas de Araruna do Colégio Estadual 29 de Novembro.
O JOGO: Casa cheia e torcida empolgada com a possibilidade do Ouro para as meninas de Roncador, e esta mistura deu certo nesta partida, com a equipe da casa jogando ao ritmo de sua torcida e os gols foram sendo assinalados. Destaque para a dupla ofensiva da equipe de Roncador: Flavia e Milena que marcaram 03 gols cada uma nesta partida final.
Fim de partida: 06 a 01 Roncador, muita festa em quadra, medalha de Ouro e vaga à Fase Regional Macrorregional assegurada.
O Técnico da equipe de Roncador do Futsal Feminino, João da Natal, declarou a felicidade coletiva de toda a equipe e torcida, e se diz muito feliz pelas suas atletas pelo Ouro conquistado em casa diante de sua torcida.
Campo Mourão carimbou o Ouro e vai em busca do Ouro na Fase Macrorregional (foto: Gil Riguette COM/JEPS)

FEMININO 15 a 17 ANOS
Novamente a cidade de Roncador estava sendo representada em quadra em mais uma final, mais uma vez com a equipe do Colégio Estadual Alto São João que enfrentou Campo Mourão do Colégio Estadual Unidade Polo.
O JOGO: Mas desta vez a equipe anfitriã não teve a mesma facilidade em quadra, pois Campo Mourão estava sendo representada por uma equipe superior tecnicamente, o que rendeu o domínio do jogo e consequentemente a vitória, o Ouro e a vaga à Fase Macrorregional dos JEPS que será disputado na cidade de Astorga no final deste mês.
O Unidade Polo venceu a equipe da casa pelo placar de 11 a 01, com destaque para a camisa número 5 Angélica Godoy, que deixou sua marca em 04 gols, todos marcados na segunda etapa da partida.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Roncador.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:

Postar um comentário

0 Comentários