Últimas Notícias

img4

RONCADOR: Manhã desta terça-feira movimentada com Handebol, Basquetebol e Tênis de Mesa

O período da manhã desta terça-feira, dia 04, na cidade de sede Roncador do 66º Jogos Escolares do Paraná – JEPS – Fase Regional foi de início da modalidade de Tênis de Mesa com suas partidas sendo disputadas no Centro de Convivência do Idoso e com a finalização e premiação prevista após as 17h00. Outras duas modalidades tiveram partidas em disputas nesta manhã: Handebol e Basquetebol.


HANDEBOL – Foram 03 partidas disputadas no Ginásio de Esportes Silvestri Kuchula e serão mais nesta quinta-feira, dia 05, finalizando assim a participação desta modalidade nos JEPS 2019 – Fase Regional em Roncador. Confira os jogos: 

MA – Col. Est. Alberto S. Dumont/Campina da Lagoa 21x14 Col. Est. São Judas Tadel/Quinta do Sol

MA – Col. Est. João F. Costa/Nova Cantú 01x51 Col. Est. Antônio T. Oliveira/Campo Mourão

MB – Esc. Est. Arthur Ramos/Engenheiro Beltrão 09x23 Col. Est. Alberto S. Dumont/Campo Mourão 

Jogos desta quarta-feira (05) no Handebol:

MA - Col. Est. Antônio T. Oliveira/Campo Mourão x Col. Est. Alberto S. Dumont/Campina da Lagoa

MA - Col. Est. São Judas Tadeu/Quinta do Sol x Col. Est. Machado de Assis/Barbosa Ferraz


BASQUETEBOL – O Ginásio de Esportes Edivaldo Vieira Cartucheira vem sendo sediando as partidas e nesta manhã de terça-feira, dois jogos foram disputados nas categorias Feminino e Masculino de 15 a 17 anos. 

No Feminino a vitória ficou com as meninas de Peabiru do Colégio Estadual Olavo Bilac levaram a melhor contra o Colégio Alfa de Campo Mourão vencendo a partida por 31 a 19. 

Já no Masculino se enfrentaram Colégio Estadual Marechal Cândido Rondon da cidade de Campo Mourão e o Colégio Estadual Olavo Bilac de Peabiru, sendo que os meninos de Campo Moirão levaram a melhor vencendo a partida pelo marcador de 80 a 36. 

E nesta quarta-feira no período da manhã mais três partidas estão programadas para encerrar as duas modalidades (Basquetebol/Handebol) e assim conhecer os medalhistas e classificados à Fase Macrorregional a ser disputada na cidade de Astorga/PR. 

Postar um comentário

0 Comentários