Últimas Notícias

img4

Palmital 43 é Campeão da rodada da Copa Coamo 2019 de Roncador


Neste sábado 15 de junho, aconteceu na ARCAM de Roncador a rodada da Copa Coamo 2019, sendo esta a 15ª Edição do maior evento rural esportivo de Brasil. Além dos cooperados atletas, funcionários, familiares e membros da diretoria estiveram marcando presença no grande dia esportivo.


Na rodada de Roncador, participaram 16 times, sendo eles de Mato Rico e de Roncador, a tarde foi conhecido o grande campeão, os times participantes foram: Vista Alegre, Jacutinga, Cateto, Mato Rico, Alto São João, Formoso, Bela Vista, Acater, Colônia Mato Rico, Vila Nova, Campo Verde Mato Rico, Palmital 43, Amigos do Galo, Rio das Barras, Santo Antonio e Mosqueteiro. Foi um dia muito festivo, quando cooperados, familiares e comunidade em geral participaram de um dia inteiro de emoções.

O grande campeão da rodada foi o time do Palmital 43, que venceu por 03 X 01 a forte equipe do Formoso que lutou até o  final, porém ficou com a 2ª colocação da rodada.


A cada dois anos, a Coamo promove a Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço. Em 2019, o evento será a 15ª edição, e é considerado o maior evento esportivo rural do país. Reúne mais de 30 mil pessoas, entre cooperados, familiares e comunidade.
As fases regionais foram iniciadas dia 27 de abril e serão realizadas até 6 de julho.

A grande final da Copa Coamo de Cooperados 2019 será dia 27 de julho em Campo Mourão, no ginásio da Arcam com a participação dos 33 times campeões regionais.






Postar um comentário

0 Comentários