Últimas Notícias

img4

Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Ubiratã


Durante patrulhamento a equipe Rotam 2a Cia se deparou com um rapaz em atividade suspeita, foi dada voz de abordagem, mas o elemento se evadiu correndo para os fundos de uma residência, não sendo possível realizar a abordagem do rapaz. 

Na residência foi logrado êxito em abordar uma moça que ali estava, foi questionado a ela se teria algo de ilícito na casa, a abordada começou a demonstrar nervosismo, questionando o serviço da equipe policial, na tentativa de transtornar a ocorrência. Sendo de conhecimento que aquele local era conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. 

Em continuidade a revista na casa, na sala ao lado da televisão foi encontrada uma caixa de remédios e que dentro da referida caixa foram localizados 18 (dezoito) invólucros prontos para venda da substancia análoga a cocaína, pesando aproximadamente 04 (quatro) gramas, junto com a droga estava uma quantia em dinheiro no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais). Em conversa com a pessoa jovem a mesma afirmou ser a dona da droga, informou ainda que estaria vendendo a droga em sua residência a aproximadamente dois meses. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mesma pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a delegacia de policia civil de Ubiratã para providências da policia judiciária.

Informações: 11º BPM - 2ª CIA - UBIRATÃ

Postar um comentário

0 Comentários