Últimas Notícias

img4

Sicredi inaugura décima agência no ABCD Paulista

Localizada no maior centro comercial de São Bernardo, espaço vem para reforçar a relação entre instituição e associado.


Em um movimento contrário ao dos grandes bancos, que vêm fechando agências bancárias na corrida pela digitalização, a cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP inaugurou hoje (07), em São Bernardo do Campo, mais um espaço físico de atendimento aos associados.

A agência inaugurada é a décima na região do ABCD Paulista e a terceira na cidade de São Bernardo do Campo. “Somos uma cooperativa feita por pessoas e para pessoas. A inauguração reafirma o objetivo de atender de forma personalizada nossos associados. Queremos estar perto deles”, afirmou Jaime Basso, presidente do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

O novo espaço possui cerca de 700m², sendo uma das maiores agências da Cooperativa na região do ABCD e capital paulista, que atende atualmente 23.000 associados. Segundo Basso, a expectativa é de que esse número suba para 38.000 até o final de 2019. Além disso, revelou que, no segundo semestre de 2019, uma nova agência será aberta em Santo André. 

Daniele Fatobene Pedreiro, gerente da nova agência, exalta a localização do imóvel. “Estamos no maior centro comercial de São Bernardo, em meio a empreendimentos e uma grande circulação de pessoas. Uma oportunidade muito grande de mostrar os benefícios do cooperativismo de crédito a novos associados”, comentou.

Nova agência Sicredi
Localização: Rua Marechal Deodoro, 543 - Centro

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.   





Postar um comentário

0 Comentários