Últimas Notícias

img4

Presidente da Coamo lança livro em Brasília

Livros são lançados durante congresso


Brasília (9/5/19) – Quem achou que o 14º Congresso Brasileiro de Cooperativismo Brasileiro seria apenas um olhar para o futuro se enganou. No fim das atividades desta quinta, 9, foi realizado o lançamento de livros que tratam sobre o cooperativismo brasileiro, no momento atual. Confira!

- José Aroldo Galassini: uma visão compartilhada – Dessa vez Elias Awad, escritor, palestrante, jornalista e administrador de empresas, escolheu contar a história de José Aroldo Gallassini,  presidente da maior cooperativa agrícola da América Latina, a Coamo.
 - A tributação das sociedades cooperativas de crédito –Entender as unidades cooperativas brasileiras, focando, principalmente, no cooperativismo de crédito e as formas de tributação das atividades cooperativistas no contexto legal brasileiro. Essa é a obra do Mestre em Direito Empresarial, pela Faculdade de Direito Milton Campos.
 - Cooperativismo financeiro: virtudes e oportunidades. Ensaios sobre a perenidade do empreendimento cooperativo – O gaúcho Ênio Meinen, pós-graduado em Direito da Empresa e da Economia pela Fundação Getúlio Vargas, dentre outras qualificações, trás em seu livro uma reflexão para o futuro do cooperativismo financeiro.

Fonte: www.somoscooperativismo.coop.br


Postar um comentário

0 Comentários