Últimas Notícias

img4

Acidente envolveu três caminhões em Campina da Lagoa


Um grave acidente na PR-239 próximo a comunidade da Água do Canavial em Campina da Lagoa mobilizou Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, equipe de socorrista da Saúde do município, Agentes da Defesa Civil de Ubiratã, Samu e a equipe do Aerosamu no início da tarde desta quarta-feira (01).

O acidente envolveu três caminhões, um caminhão Mercedes placas de Juranda seguia sentido a BR-369 quando perdeu o controle e invadiu a pista contraria se chocando de frente com um caminhão baú que seguia sentido contrário com placas de Campina da Lagoa, um outro caminhão que seguia no mesmo sentido não conseguiu parar e acabou se chocando na traseira do caminhão baú.

No caminhão Mercedes com placas de Juranda seguia apenas o condutor, João Carlos Corgui que saiu ileso, já no caminhão baú com placas de Campina da Lagoa estavam o Condutor Moizes W. Theodoro que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital local e o passageiro Anderson Aparecido de Assis que ficou preso as ferragens, o terceiro caminhão era conduzido por Reinaldo da Silva Costa que não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Estadual acionou a Defesa Civil e o Samu para atender a situação juntamente com o serviço aéreo de resgate. Após pouco mais de duas horas o passageiro foi retirado das ferragens e encaminhado a Center Clinica de Campo Mourão com ferimentos leves pelo serviço do Aérosamu.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de duas horas até a retirada dos caminhões.

Fonte: Portal o Vale


Postar um comentário

0 Comentários