Últimas Notícias

img4

Motociclista de 20 anos perde a vida em acidente na PR-364 em Altamira do Paraná

17-03-2019

Um jovem de 20 anos de idade perdeu a vida na madrugada deste domingo, 17, por volta das 03h20min, em um acidente motociclístico na PR-364 km 422+950m.
De acordo com as informações, Eric Henrique Cardoso Ferreira, 20 anos não era habilitado e conduzia uma moto Honda/CG 150 TITAN, placas HAF-1023 de Altamira do Paraná, quando sofreu uma queda na rodovia e não resitiu aos ferimentos entrando em óbito no local, a razão do acidente poderia ter sido um deslizamento na curva do Janponês.
A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Ubiratã foi acionada para atender e registrar o acidente, mas quando chegou Eric já estava sem vida, a equipe do Destacamento da Polícia Militar e da Polícia Civil de Campina da Lagoa também comparecerem no local para dar apoio ao atendimento.
O IML - (instituto médico legal) de Campo Mourão foi acionado para recolher o corpo efetuar os exames de necropsia e posteriormente liberar para os procedimentos funebres. A motocicleta foi retida e removida ao pátio da PRE-Ubiratã.

Fonte: ubirata.cidadeportal.com.br

Postar um comentário

0 Comentários