Últimas Notícias

img4

Árvore no Cemitério Municipal causa preocupação

Caso a árvore caia, no mínimo vinte túmulos serão atingidos.


Uma árvore no Cemitério Municipal de Roncador, do lado esquerdo da entrada, está causando preocupações às pessoas que têm parentes sepultados no local.

A árvore se encontra muito pensa e caso venha cair, deverá atingir em torno de vinte túmulos no mínimo. Algumas dessas pessoas procuram este meio de comunicação (www.voceeregião,com.br), para que pudéssemos pedir ao responsável pela manutenção do Cemitério Municipal, para que o mesmo tomasse as devidas providências e assim o fizemos.

O Secretário do Meio Ambiente Jorge Moreira que também é responsável pela manutenção do Cemitério Municipal ao ser procurado, disse que irá tomar as devidas providências, ele concorda que realmente a árvore oferece riscos aos túmulos e se responsabilizou em retirá-la o mais breve possível. “Devido ser uma árvore de porte médio para grande será necessário o uso de um guincho (Caminhão Munck), mas sendo para resolver o problema, não mediremos esforços para tal, assim, estaremos evitando grandes prejuízos, que é a possibilidade da árvore cair sobre os túmulos”, finaliza Jorge Moreira. 













Postar um comentário

0 Comentários