Últimas Notícias

img4

Sicredi realiza sua primeira assembleia em Roncador



        Nesta terça-feira 26 de fevereiro, no Salão São Pedro, foi realizada a 1ª assembleia do Sicredi de Roncador, sendo que em torno de 300 sócios cooperados marcaram presença na importante Assembleia de Núcleo que contou também com a presença do Presidente do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP Jaime Basso e o Gerente Regional Cirineu Varolo.

        Os sócios cooperados Cecília Vogivoda e Marcelo Uhren, foram eleitos delegados para representar os associados de Roncador na Assembleia Geral de Palotina, e em demais eventos pertinentes onde representarão os associados de Roncador.

        A assembleia foi conduzida pelo presidente Jaime Basso que na oportunidade apresentou números e realizações referentes ao exercício de 2018, ele falou sobre a evolução e crescimento que foi mais de 40% no ano, destinação dos resultados, também foram apresentados alguns vídeos de ações do Sicredi intercalados entre as exposições dos números de interesse dos cooperados foram também colocadas em votação várias pautas sendo elas todas aprovadas pelos presentes.

        Jaime Basso agradeceu a presença de todos e disse estar surpreso com a quantidade de sócios cooperados presente devido ao horário que foi pela manhã, bem como pela chuva que caia no momento. “Estamos muito felizes por este primeiro ano de atuação aqui em Roncador, lembrando que a agência foi inaugurada no mês de agosto de 2018, a agência nos surpreendeu num crescimento maior que nós imaginávamos que seria, a presença do grande número de sócios cooperados aqui hoje, mostra a confiança que eles têm na cooperativa, isso é ótimo, pois são os sócios que fazem o Sicredi crescer, se unirmos as forças com o cooperativismo e em prol do crescimento, iremos transformar Roncador numa cidade cada vez melhor e consequentemente estaremos contribuindo para um Brasil melhor”, finalizou Jaime Basso.


Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.












Postar um comentário

0 Comentários