Últimas Notícias

img4

Sicredi chega à Mamborê com a inauguração de uma ampla agência


Dando sequência à estratégia de expansão, o Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do país, inaugurou nesta terça-feira, dia 05, sua agência em Mamborê – município de 14 mil habitantes localizado na centro-oeste do Paraná.

Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura da agência, que conta com uma área de mais de 400m². O objetivo é aprimorar e enriquecer a relação com o associado, tornando o relacionamento mais simples e próximo.

Segundo o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, a Cooperativa chega a mais um município para contribuir com o seu desenvolvimento econômico e social. “Seguimos na contramão do mercado, ampliando nossa rede física de atendimento e fortalecendo o relacionamento através do atendimento próximo e personalizado. Trabalhamos para os nossos associados e o resultado positivo é uma consequência”, complementa Jaime.

O novo espaço Sicredi já está em pleno funcionamento e toda a população está convidada a fazer uma visita para conhecer, tirar dúvidas e conhecer todo o portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos para empresas e pessoas físicas.
  
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.











Postar um comentário

0 Comentários