Últimas Notícias

img4

Padre Reginaldo Manzotti estará em Jardim Alegre

Imagem ilustrativa

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Paróquia Nossa Senhora do Rócio, o padre Reginaldo Manzotti estará na cidade de Jardim Alegre, especicamente no Estádio Municipal Alzemiro Rech, para um momento de espiritualidade, no dia 26 de abril, data que também se comemora o aniversário do município.

O evento está sendo organizado pela igreja, com o apoio do município, e marcará, na região, o lançamento do livro “O Poder Oculto”. Para participar desse momento de oração e espiritualidade com o padre Manzotti, a população de Jardim Alegre e região deve adquirir o livro, que será vendido de forma antecipada.

Segundo o prefeito José Roberto Furlan, o padre é hoje uma das guras religiosas mais conhecidas em todo o Brasil e ouvido em várias partes do mundo. Seu programa é retransmitido em mais de 1,5 mil rádios em todo o país e no exterior. “Ele fará o lançamento de seu livro em nossa cidade e acreditamos que a população de toda a região virá a Jardim Alegre para participar desse momento de espiritualidade e oração”, ressalta o prefeito.


Furlan ressalta a importância da parceria com o padre José Natalício para a vinda do padre Manzotti para o município. “Tenho uma grande admiração pelo padre José Natalício e, graças a ele, toda a equipe da Paróquia Nossa Senhora do Rócio está empenhada em realizar esse evento, que será um marco na história de Jardim Alegre”, comenta o prefeito.


Fonte: jornal.paranacentro.com.br

Postar um comentário

0 Comentários