Últimas Notícias

img4

Padre José Gonçalves teve acolhida carinhosa na Paróquia Cristo Redentor



Superou as expectativas a posse do Padre José Gonçalves de Almeida como novo pároco da Paróquia Cristo Redentor, do Jardim Curitiba, na noite de sexta-feira 1º de fevereiro, com a presença maciça da comunidade católica do Jardim Curitiba que prestigiou a posse do novo pároco que desde a saída do Padre José Maria de Mendonça, em agosto de 2018, estava sem pároco e tinha como Administrador Paroquial o Padre José Elias. A cerimônia de posse foi marcada pelo grande número de roncadorenses que foram em caravana até a cidade de Goioerê prestigiar o momento.

A cerimônia de posse foi presidida pelo Bispo Dom Bruno Versali e contou com a presença dos Padres José Elias, Aédio, Ricardo e outros padres da Diocese de Campo Mourão.

  “Demorou um pouco, mas chegou o grande dia para a que a comunidade da Paróquia Cristo Redentor pudesse receber o seu novo padre. Que a comunidade católica possa acolher com muito amor e carinho a figura carismática do Padre José Gonçalves” – disse o Bispo Dom Bruno, explicando que o grande número de representantes da comunidade católica de Roncador demonstrava a importância do Padre para aquela comunidade e que também faria a diferença para os fieis da Paróquia Cristo Redentor.

 Além de convidados da cidade de Roncador, também marcaram presença representantes de Janiópolis e Quarto Centenário onde o Padre José Gonçalves atuou como pároco.

RECEPÇÃO CARINHOSA. Com a Igreja Cristo Redentor lotada, a comunidade católica daquela Paróquia recebeu o novo Padre de braços abertos e com muito carinho. O presidente da comissão paroquial, Vacir Ferreira em nome  de todos os paroquianos usou da palavra para saudar e acolher a presença do Padre José Gonçalves e agradeceu ao Bispo Dom Bruno pela nomeação  da figura carismática do Padre José Gonçalves que assumiu na sexta-feira como pároco da Paróquia Cristo Redentor do Jardim Curitiba.


O próprio Padre José Gonçalves se emocionou com a carinhosa acolhida que teve junto a comunidade católica do Jardim Curitiba






Informações: tribunadaregiao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários