Últimas Notícias

img4

Padre Jorge é empossado novo Pároco da Matriz São Pedro de Roncador



A comunidade católica roncadorense viveu uma noite de muita alegria neste sábado 9 de fevereiro, pois tomou posse na paróquia São Pedro o novo Pároco Padre Jorge Pereira da Silva. Na oportunidade, com a Matriz superlotada tanto por roncadorenses bem como por fieis das cidades de Janiópolis, Paraná do Oeste, Borrazópolis, Cafelândia e Ubiratã, a Santa Missa teve um clima festivo.

A cerimônia de posse foi presidida pelo Bispo Dom Bruno Elizeu Versari, que com muita alegria entregou as chaves da Paróquia São Pedro ao novo Pároco ao qual desejou muita sorte.

Foram feitas várias dedicatórias de boas vindas por membros da comunidade da Paróquia São Pedro ao novo pároco que deverá permanecer em Roncador durante o período de 06 anos. Na ocasião, foi cantado parabéns à Padre Jorge pois o mesmo estava comemorando 17 anos de sacerdócio neste dia 09 de fevereiro, sendo este mais um motivo para comemorar.

Padre Jorge Pereira da Silva, demonstrando muita alegria, disse que já está rezando muito pela comunidade e que pretende se esforçar para agradar a maioria dos paroquianos, disse que ama todos e que aqueles que amam Deus irão amá-lo também, pontuou.




















Postar um comentário

0 Comentários