Últimas Notícias

img4

Empresários Roncadorenses participam de palestra sobre Segurança no Trabalho e eSocial

A palestra foi promovida pelo Escritório Lux com a Oskem Engenharia e Consultoria.


Nesta terça feira (05), no Rotary Club de Roncador, foi realizado uma palestra com o objetivo de esclarecer empresários sobre Segurança e Medicina no Trabalho, novas normas trabalhistas e Gestão Sustentável nas empresas. A iniciativa foi do Escritório Lux em parceria com a empresa Oskem Engenharia e Consultoria que disponibilizou o Engenheiro de Segurança no Trabalho Daniel Neiva de Aquino que falou para aproximadamente 50 empresários.

O proprietário do Escritório Lux deu boas-vindas aos participantes e disse que o seu interesse maior é o bom andamento das empresas, e que, apenas foi um mediador para aquele momento de esclarecimentos sobre as novas obrigações impostas pelo Governo Federal.

O engenheiro Daniel Neiva de Aquino explicou aos presentes sobre o eSocial e sobre a nova plataforma gratuita de envio de envio de informações que já está disponível aos usuários, Aquino disse ainda que o Governo canalizará 15 obrigações fiscais em apenas uma informação, e isso evitará as empresas em sofrerem processos trabalhistas, bastando apenas, elas manterem suas informações em dia, tanto em relação a Medicina e Segurança no Trabalho como a parte Contábil/Fiscal das empresas. Vem sendo elaborado desde 2010 porem entrou em produção no início de 2019, explicou. “Agradeço a todos os participantes e ao Escritório Lux por confiarem em nós para compartilharmos o nosso conhecimento e espero estar presente na vida dos roncadorenses em breve”, conclui o Engenheiro Daniel satisfeito com a participação e interesse dos empresários roncadorenses.







Postar um comentário

0 Comentários