Últimas Notícias

img4

Crianças recebem kits de material escolar em Palmital

220 crianças são beneficiadas pela LBV

Nesta quarta (13), 220 crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade em Palmital, ganharam kits de material pedagógico. A ação faz parte da campanha ‘Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro’, promovida pela Legião da Boa Vontade (LBV) em todo o Brasil. O objetivo é apoiar as famílias que não têm recursos para a compra do material escolar e incentivar a garotada a frequentar a escola e a continuar os estudos.
Em todo o país, a campanha vai entregar mais de 19 mil kits para estudantes de 90 municípios brasileiros. Os kits são compostos de itens de acordo com a faixa etária dos estudantes e contém estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, mochila, régua, dicionários de português e inglês.
Para angariar os recursos, a LBV mobilizou colaboradores, voluntários, empresas parceiras e o importante apoio da mídia. Ainda dá tempo de ajudar. As doações podem ser feitas pelo telefone: 0800 055 50 99.

Fonte: redesuldenoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários