Últimas Notícias

img4

Associado do Sicredi é contemplado em sorteio de Seguro de Vida


No Sicredi, o Seguro de Vida é sinônimo de segurança, proteção e tranquilidade para o associado e sua família caso algum imprevisto aconteça, mas também possibilita ganhar excelentes prêmios em dinheiro. Foi o que aconteceu com o Sr. José S. L., Associado do Sicredi de Iporã PR, que contratou o Seguro Vida Mais Premiada, foi contemplado no sorteio mensal e faturou mais de R$26 mil.

A entrega simbólica do prêmio aconteceu na agência de Iporã e o associado recebeu o cheque premiado das mãos do Gerente da Agência, Fábio Gremaschi e da Assessora de Seguros da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Daiane Campos. Para o Gerente Fábio, as premiações ressaltam a confiança dos associados em permitir que a Cooperativa cuide da sua vida financeira e de seu bem-estar. “Com os Seguros de Vida Sicredi, o associado tem benefícios para usufruir de coberturas e assistências diferenciadas que proporcionam proteção e comodidade para facilitar o seu dia a dia.”, explica. 

Desde o início das operações com a Icatu Seguros, 32 associados da Sicredi Vale do Piquiri já foram contemplados, gerando um valor expressivo de R$ 1,1 milhão em prêmios. Segundo Daiane Campos, Assessora da Cooperativa, o Seguro de Vida reflete a importância da preocupação e do cuidado com a proteção financeira, principalmente em caso de eventuais riscos existentes. “O Seguro de Vida traz esta tranquilidade em momentos críticos em que estamos propensos e o associado ainda participa dos sorteios que podem garantir uma grata e feliz surpresa ao segurado.”, complementa a assessora.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br


Postar um comentário

0 Comentários