Últimas Notícias

img4

RATINHO JUNIOR É EMPOSSADO GOVERNADOR DO PARANÁ

O governador e o vice Darci Piana, ao lado de suas famílias, subiram a rampa da Assembleia e foram recebidos pelo presidente da Casa, deputado Ademar Traiano. Os eleitos também receberam as primeiras honras militares.

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior tomou posse na manhã desta terça-feira (01) na Assembleia Legislativa do Paraná. O governador e o vice Darci Piana, ao lado de suas famílias, subiram a rampa da Assembleia e foram recebidos pelo presidente da Casa, deputado Ademar Traiano. Os eleitos também receberam as primeiras honras militares.
O novo governador foi conduzido à mesa de honra pelos deputados Guto Silva, Hussein Bakri e Elio Rusch.
Ratinho Júnior cumpriu os protocolos de posse com a assinatura do termo de renúncia do cargo de deputado estadual, leitura do compromisso constitucional de governador e assinatura do termo de posse de governador do Paraná.
A posse foi oficializada pelo presidente da Assembleia Ademar Traiano. O deputado destacou a harmonia entre os poderes com o novo governador frente ao Paraná. “O momento exige muita responsabilidade, zelo pelo dinheiro público, ética e transparência. Tenho certeza que o Paraná estará em boas mãos com o governador Ratinho Júnior”, disse. “Sua jovialidade, espírito empreendedor e jeito de ser inovador farão do Paraná um Estado cada vez melhor”, acrescentou o deputado.
Em seu primeiro discurso, emocionado, Ratinho Junior afirmou que fará uma gestão moderna e eficiente onde a tecnologia será empregada em todas as áreas. “Minha forma de trabalho é romper com as tradições e modelos antigos para estabelecer a nova política”, afirmou. “Tenho orgulho de ser o primeiro Governador eleito em 40 anos de não fazer parte de uma oligarquia. Vamos facilitar a vida das pessoas e das empresas”, acrescentou.
Ele destacou ainda que manterá o diálogo franco e transparente e que fará ajustes necessários para acabar com os excessos da máquina pública. “Vamos fazer do Paraná uma referência para o Brasil. O Paraná vai ser melhor, vamos fazer os ajustes necessários para melhorar a entrega dos serviços públicos”, disse.
PRESENÇAS - A cerimônia de posse foi acompanhada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Renato Bettega; o procurador-geral de Justiça, Ivonete Sfogia; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Luiz Taro Oyama; deputados, corpo consular, prefeitos de diversas regiões e lideranças.
Fonte: e103.fm


Postar um comentário

0 Comentários