Últimas Notícias

img4

Novo delegado-chefe da 16ª SDP é a favor da posse de arma


O novo delegado da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues da Silva ainda não assumiu oficialmente o comando da Polícia Civil na cidade, mas na tarde de hoje já se apresentou à imprensa. Durante coletiva ele falou sobre o combate à criminalidade, o tráfico de drogas e também se manifestou favorável à posse de arma ao cidadão de bem.
“Se o malandro tem o direito de andar armado, por que não o cidadão de bem? É preciso deixar claro que não está liberado o porte, para a pessoa andar armada na rua, mas sim a posse, para que o cidadão mantenha a arma em casa para a proteção de sua propriedade. Sou a favor sim”, disse ele.
Rodrigues vem de Telêmaco Borba, onde afirma que fez bom trabalho no combate à criminalidade. “É uma região com muitos casos de homicídio, muita gente presa, mas isso mostra o resultado do trabalho das polícias Civil e Militar. Aqui em Campo Mourão não será diferente, o nosso foco será o combate ao tráfico de drogas, o qual sabemos ser responsável pela maioria dos furtos, roubos e homicídios”, afirma.
Por já ter passado pela delegacia de Cianorte, o novo delegado conta que já conhece bem Campo Mourão. “Quando estava em Cianorte, participei de várias reuniões em Campo Mourão pertinentes aos serviços da Polícia Civil, por isso não é uma cidade estranha para mim. Gosto de Campo Mourão e vamos trabalhar para melhorar a segurança, sempre com apoio da nossa parceira Polícia Militar.”
Rodrigues diz que haverá uma solenidade de posse nos próximos dias, com possibilidade da presença do delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Sílvio Jacob Rockembach.

Fonte: Ta Sabendo


Postar um comentário

0 Comentários