Últimas Notícias

MISSAS DO SANTÍSSIMO PELA GRAÇA DA SAÚDE E DA PAZ NA FAMÍLIA

Uma nova série de missas será iniciada na próxima semana

                As Missas do Santíssimo Sacramento no Santuário do Rocio, nas quintas-feiras, às 18h e 20h, tornaram uma referência de espiritualidade em Paranaguá, onde as pessoas encontram uma celebração motivada, cheia de espiritualidade, pregações na  linha da conversão e muitos testemunhos de graças especiais.

A primeira série de missas, iniciada pelos Missionários Redentoristas, completa a nona celebração nessa quinta-feira. Nessa perspectiva, uma nova série de Missas do Santíssimo, com nove semanas, será iniciada no próximo dia 24 de janeiro.
            Segundo Padre Joaquim Parron, Redentorista, a primeira série de nove Missas por graças especiais trouxe muitas pessoas ao Santuário do Rocio e verdadeiros milagres foram realizados na vida das pessoas. “Temos testemunhas de graça da saúde, de reencontro da paz na família, do encontro de emprego. Mas, acima de tudo, o Evangelho foi anunciado às pessoas que reencontram o sentido da vida. Jesus: A tua fé de salvou, e esse é o sentido da Santa Eucaristia, ressaltou padre Parron.
            A participação de muitas pessoas nas missas das quintas-feiras no Santuário é também celebrada pelo Redentorista Irmão Jorge Tarachuque. “Atendi muitas pessoas que vieram agradecer pelos sinais de Jesus na vida das mesmas, onde louvavam a Deus e agradeciam a intercessão de Nossa Senhora do Rocio. Irmão Jorge convida: “Você que ainda não está participando das Missas do Santíssimo no Santuário, não perca esse momento forte de encontro com a graça e a bênção de Deus.”
            Os Redentoristas, Parron e Tarachuque, estão felizes em receber os dois novos confrades que virão atuar no Santuário:  Pe.  Dirson Gonçalves, como Reitor, e Pe. Roberto Claudiano. “Eles são servos de Deus que ajudarão no crescimento deste Santuário Estadual, a casa da Padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio”, afirmam os religiosos.
Serviço:
Missas com Adoração do Santíssimo Sacramento
Todas as quintas-feiras às 18 horas e ás 20 horas
Santuário Estadual de NSra do Rocio
Praça Thomaz Sheehan. 211, Rocio – Paranaguá/Pr
Fone: (41) 3423-2020 Whats: (41) 98730-6701
Acompanhe pelo site 
www.santuariodorocio.com Facebook.com/santuario.nsdorocio e instagram
(Pascom Santuário do Rocio) 





Postar um comentário

0 Comentários