Últimas Notícias

img4

Homem morre soterrado ao tentar invadir agência bancária, em Curitiba


O homem que tentou invadir uma agência bancária em Curitiba, na madrugada de quarta-feira (9) morreu soterrado ao ficar entalado em buraco. 

Segundo informações, o suspeito invadiu um centro comercial que fica ao lado do banco para entrar na agência pelo subsolo. Ele abriu um buraco na parede, e ao tentar passar ficou entalado. 

Em seguida, a estrutura cedeu, e ele foi soterrado. De acordo com o vigilante do edifício, os alarmes do banco dispararam por volta das 05h30 da manhã. A agência fica localizada na Avenida Senador Salgado Filho, no Bairro Uberaba. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, e demoraram para conseguir encontrar a vítima, presa e soterrada. 

A suspeita é que o homem tinha um comparsa, que fugiu quando a tentativa de assalto falhou. O Corpo de Bombeiros informou que mesmo mal sucedida, tudo indica que os suspeitos haviam planejado a ação com antecedência. 

A invasão deve ser investigada para identificar o que os criminosos usaram para abrir o buraco na parede, e se o homem que permanece sem identificação morreu de algum outro ferimento.

Fonte: catve.com


Postar um comentário

0 Comentários