Últimas Notícias

img4

Após susto, homem que caiu em poço recebe alta


Teve alta na tarde deste sábado do hospital Santa Casa de Campo Mourão, o morador de Luiziana Valdecir Soares da Cruz, 52 anos, que na tarde de sexta-feira acabou caindo em um poço de aproximadamente oito metros de profundidade. Soares passa bem, apesar do susto e do drama que viveu até ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Campo Mourão.
O incidente ocorreu por volta das 16 horas de sexta-feira (11),  na cidade de Luiziana. Segundo informações da Polícia Militar, Soares teria ido a um terreno baldio colher maxixe, quando acabou subindo na tampa de um poço, que acabou cedendo.
Ao cair no buraco, a tampa ficou presa sobre seu corpo, causando alguns ferimentos. Equipes de resgates do Corpo de Bombeiros, unidade avançada do SAMU, Polícia Militar e até o helicóptero Saúde 10 foram mobilizados para o resgate. O trabalho das equipes de resgate durou aproximadamente duas horas.
Após a vítima ser retirada do fundo do poço, recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi encaminhada pelo helicóptero do Samu até o hospital Santa Casa. Muita gente da comunidade acompanhou o difícil resgate e aplaudiu o trabalho dos socorristas. Ontem ele recebeu alta e retornou para casa com a perna direita engessada e algumas escoriações pelo corpo.
Fonte: Ta Sabendo 

Postar um comentário

0 Comentários