Últimas Notícias

img4

Solidariedade para com os residentes no Asilo Cantinho Feliz de Roncador

               

         Na tarde desta segunda-feira 17 de dezembro, os residentes do Asilo Cantinho Feliz de Roncador, que são 12 no total sendo 03 mulheres e 09 homens, tiveram uma grata surpresa, quando receberam dezenas de presentes. Esteve presente um bom número de pessoas com destaque para o presidente Luiz Cesar de Andrade (Zico) e a Vice-presidente Tamiris Soares de Souza Maioli.

      Através de uma iniciativa de alunos do Colégio General Carneiro, encabeçada por Barbara E. Azevedo, Isadora B. Machado, Felipe L. Kuchla, Maria E. Budach, Mara G, Santos e a professora Claudineia Siqueira, quando os mesmos criaram através do facebook uma campanha intitulada "Natal Solidário" que para alegria de todos foi um grande sucesso.

        Os alunos explicam que as doações vieram dos mais diferentes doadores como: Do comércio local e da comunidade em geral, sendo que os doadores adotaram seus idosos, assim, foi possível arrecadar muitos presentes para fazer um Natal mais feliz dos residentes no Asilo Cantinho Feliz.

      O Presidente do Asilo Cantinho Feliz Luiz Cesar de Andrade (Zico), disse ser emocionante ver atitudes como esta, ele aproveitou o momento para falar aos jovens presentes que a vida é feita de fases e que daqui algum tempo, os novos também se tornarão idosos e precisarão com certeza de um apoio e que este período do ano, é um excelente momento para uma ação como o Natal Solidário dos alunos. Zico agradeceu a todos pela boa vontade e finalizou demonstrando muita alegria em poder acompanhar a bela atitude.



















     
       

Postar um comentário

0 Comentários