Últimas Notícias

img4

RONCADOR É CONTEMPLADO COM VEÍCULO ADAPTADO PARA ATENDIMENTOS DO CRAS ITINERANTE


Aconteceu ontem, 03, em Curitiba, a formalização de recursos para a assistência social e garantia de crianças e adolescentes, pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.
Presente na solenidade, a prefeita Dra. Marília assinou o convênio que garante a destinação de um veículo (Master Renault), adaptado e equipamentos como unidades móveis de assistência social, para atender famílias que vivem na área rural do Município.
Os veículos doados pela Renault como contrapartida pelos incentivos fiscais do programa Paraná Competitivo. Os veículos são equipados com revestimento interno, instalação de móveis, grafismo. Toldo, frigobar, caixa de som, ar-condicionado portátil, notebook, impressora, projetor, tela de projeção, mesas e cadeiras dobráveis e sistema elétrico. O valor é de R$ 180 mil cada.
De acordo com a Agência de Notícias do Paraná, mais de 271 municípios do Paraná foram contemplados com recursos do Governo do Estado. Os convênios somam R$ 61 milhões.



Postar um comentário

0 Comentários