Últimas Notícias

img4

Lindos shows na Praça Moysés Lupion em Roncador



       A noite de quinta-feira 20 de dezembro ficará na memória de muita gente, pois foram apresentados lindos shows ao grande público que compareceu na Praça Moysés Lupion. As equipes da Sicredi bem como da Unicesumar  de Roncador marcaram presença no evento. 

      A Instituição Financeira Sicredi Cooperativa, Unicesumar e prefeitura de Roncador viabilizaram uma linda noite, a qual teve início com a apresentação da Fanfarra da Melhor Idade de Campina da Lagoa Avós do Barulho, que deram um grande show de percussão e posteriormente aconteceu a apresentação do Coral composto pela maioria dos participantes da fanfarra, dando continuidade veio o grande momento da noite o Espetáculo Árvore Mágica apresentado pelo Grupo Arte Encenada de Campo Mourão.

       Foram muitos os momentos de emoções misturados com alegria, quando o público presente interagiu com os artistas que fizeram a alegria das crianças, jovens, adultos e todos que lá compareceram.

       Ao final do Espetáculo Árvore Encantada, aconteceu a chegada do Papai Noel e posteriormente em contagem regressiva pelos atores do Arte Encenada, foram acesas as luzes da praça, proporcionando assim, um clima festivo e alusivo ao período Natalino. “Não poderia ser melhor, valeu a pena ter vindo”, comentaram várias pessoas que tiveram a grata satisfação de marcar presença na praça nesta linda noite.  





























Postar um comentário

0 Comentários