Últimas Notícias

img4

Grandiosa festa do Padreiro São Nicolau em Roncador



     Neste domingo 02 de dezembro, a comunidade ucraniana de Roncador realizou a grande Festa do Padroeiro da Paróquia São Nicolau, sendo que milhares de pessoas marcaram presença nesta festa que já é uma grande tradição, e que atrai visitantes de muitos municípios de toda a região aumentando a  cada ano que passa.

           A programação teve início às 10h com a Divina Liturgia em louvor a São Nicolau, em seguida a partir das 12h teve almoço festivo com churrasco, costelão, frango, leitão, saladas e bebidas em geral. Dando continuidade, aconteceu a tarde recreativa e leilão e quando foi as 17h, o grande momento esperado por todos o Show de Prêmios, para finalizar a festa, houve bailão com Isaias Siqueira e Banda.

      A diretoria e o Pároco Padre Sérgio, em nome da comunidade ucraniana de Roncador, agradecem a todos que colaboram de uma forma ou de outra, o que fez da festa um grande sucesso. “Todos estão de parabéns, pois se não fosse o esforço de cada um, não alcançaríamos o grande resultado que atingimos”, garantiu o Presidente João Gluchak muito feliz com o resultado.







Postar um comentário

0 Comentários