Últimas Notícias

img4

Constantes acidentes na subida do Jardim Anchieta causa preocupação à população

Acidente que aconteceu em 23 de setembro de 2018
       
       O grande número de acidentes que vêm acontecendo na subida do Jardim Anchieta em Roncador, está causando preocupações aos moradores da cidade.

       Com frequência têm acontecido acidentes diversos e isso chamou a atenção de comerciantes e comunidade em geral.

       O trecho possui faixa continua, mas nem sempre os motoristas obedecem, o que tem causado a maioria dos acidentes é justamente a invasão da pista contraria.

      A grande maioria dos comerciantes e demais moradores, solicitam que seja tomada uma atitude urgente partindo do poder público junto aos órgãos competentes, pois o trecho é parte da Rodovia Estadual Vassílio Boiko.


       Após a subida, um outro local preocupante que também necessita de um redutor de velocidade, é em frente ao CEDESC, Ginásio de Esportes Silvestre Kuchla, Creche e Educação Infantil Anjo da Guarda, onde há uma grande movimentação de crianças e pedestres, no local, segundo os moradores a maioria também não respeitam limites de velocidade, é só ir e ficar observando, comentam. Eles comentam ainda que o número de veículos aumenta a cada dia e isso se faz necessário, afirmam.


       Entre as principais sugestões é a de que seja feito um canteiro, ou a duplicação da via que sobe, ou a colocação de tachões refletivos no centro da pista.

Obs. O site você e região foi procurado por vários comerciantes e populares para que fosse dado início a esta mobilização. 








Postar um comentário

0 Comentários