Últimas Notícias

img4

Colação de Grau da 1ª turma de Formação de Docentes do C. E. Ulysses Guimarães de Roncador



Na noite desta sexta- feira, 21 de dezembro, foi realizada na Câmara Municipal de Roncador a Solenidade de Colação de Grau dos Formandos 2018 do Curso de Formação de Docentes do Colégio Estadual Ulysses Guimarães - EFMN, formação Profissionalizante a Nível Médio para Professores da Educação Infantil e Anos Iniciais do  Ensino Fundamental.

O Ato Solene, revestido de muita emoção, foi uma marca histórica significativa para toda a comunidade escolar do colégio. A primeira turma que Outorga Grau de Formação Profissionalizante, motivo de alegria, satisfação e orgulho.

Toda a equipe do Colégio Estadual Ulysses Guimarães agradece aos pais, aos professores, funcionários e convidados dos formandos. As professoras organizadoras do evento solene, Valdirene Miranda de Souza e Maria Aline Machado, agradecem os componentes da mesa diretiva e parabenizam todos os Formandos pela conquista profissional em suas vidas.

As festividades da Formatura da turma continuam neste sábado, 22/12 com o jantar e baile de formatura na Chácara Alquimia com a recepção dos convidados dos formandos.

Parabéns pela conquista dos formandos e toda gratidão àqueles que contribuíram direta ou indiretamente na formação desses jovens, Roncador se alegra por proporcionar formação profissionalizante a nossa juventude, preparando profissionais para a mais nobre das profissões “ Professor da Educação Infantil e 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental”.














Postar um comentário

0 Comentários