Últimas Notícias

img4

109 milhões em sobras aos associados, este é o valor que será antecipado

Gerente Marlon Costa entrega o cheque ao cooperado Alcir Ambrozio Ficagna

Como havia sido anunciado há poucos dias pela Diretoria da Coamo Agroindustrial Cooperativa, teve início nesta segunda-feira (10) em todas as Unidades da cooperativa no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, a distribuição do adiantamento de sobras referente ao exercício de 2018.


No entreposto de Roncador, onde fazem parte em torno de 780 cooperados, a movimentação foi grande desde o período da manhã.
As sobras são de acordo com a movimentação de cada cooperado, na comercialização de soja, trigo, milho e insumos.

Conforme o gerente do entreposto de Roncador Marlon Costa, o adiantamento que é apelidado de 13º do cooperado, ajuda a movimentar o comércio no final do ano nas cidades em que a Coamo está inserida como o é o caso do nosso município, destaca. O restante das Sobras será devolvido aos mais de 28,5 mil cooperados após a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO), na segunda quinzena de fevereiro de 2019, informou Marlon.

As sobras vem num momento excelente do ano, com certeza ajuda para que possamos passar um Natal e começar um ano novo  mais motivados e é claro, despreocupados com as compras de final de ano, pois esse valor chega no momento certo, comentou um cooperado presente no entreposto.


 Marlon Costa - Gerente do entreposto da Coamo de Roncador

Postar um comentário

0 Comentários