Últimas Notícias

img4

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA NA PRAÇA CENTRAL


A Campanha Outubro Rosa tem como objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade.
Na rede municipal de saúde, o encerramento da campanha aconteceu ontem (30), na Praça Central Moysés Lupion. Em parceria com o Centro de Treinamento Bem Estar, foi proporcionado um momento de atividade física para as mulheres da comunidade.
De acordo com a secretária municipal de Saúde, Simone Gonçalves, a avaliação das ações alusivas ao “Outubro Rosa” foi positiva. “Durante todo o mês de outubro, foi oferecido atendimento em horário diferenciado nas unidades de saúde do Centro e do Jardim Anchieta. Foi uma ação muito representativa para as mulheres que trabalham e tem dificuldade de comparecer nas consultas em horário normal”, enfatizou.
HORÁRIOS ESPECIAIS: Durante todo o mês de outubro, a rede municipal de Saúde ofereceu horários de atendimento especiais. Na Unidade Básica de Saúde Felipe Kovalek (no Jardim Anchieta) os atendimentos foram realizados das 17h às 19h30min, nas quartas-feiras. Na Unidade Básica de Saúde Sidnei Gusmão (no Centro), os atendimentos foram realizados no mesmo horário especial, nas quintas-feiras.


Postar um comentário

0 Comentários