Últimas Notícias

img4

Homem é morto com várias facadas no distrito de Santo Rei município de Nova Cantu

Imagem ilustrativa

Nesta segunda-feira 05 de novembro, por volta das 09h a equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma situação de possível homicídio no Distrito do Santo Rei/Município de Nova Cantu.

De imediato a equipe  se deslocou  até o local,  na Av Nadgibi Jaffet sem numeral, ao adentrar no local indicado por populares (Antiga Fabrica de Arroz) foi localizado uma pessoa em Óbito, o mesmo tinha varias perfurações de arma branca e não tinha sinais vitais.

De imediato foi acionado a Equipe da Policia Civil de Campina da Lagoa que tomou as medidas cabíveis e acionou o IML de Campo Mourão. Enquanto a equipe estava no local, foi informada anonimamente que uma pessoa considerada suspeita estava em um Bar na Vila Rural. A equipe deslocou até o local informado, onde identificou uma pessoa de  27 anos com manchas de sangue na roupa e bastaste nervoso, foi dado voz de prisão ao mesmo e entregue à Polícia Civil que também identificou e encaminhou outro suspeito para averiguações, um terceiro suspeito se evadiu do local e até o momento não foi encontrado. 

A vítima foi identificada pelo nome de João Maria Machado de 46 anos, morador do distrito de Santo Reis. As causas do homicídio estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Informações: 11º BPM - 2ª CIA/Nova Cantu



Postar um comentário

0 Comentários