Últimas Notícias

img4

29ª Aniversário da CREDICOAMO é comemorado também em Roncador



Na manhã desta sexta-feira 16, a Credicoamo Crédito Rural Cooperativa comemorou o 29º aniversário da instituição, que foi fundada em 17 de novembro de 1989, em Campo Mourão. A iniciativa foi de um grupo de 29 agricultores pioneiros.
Em celebração a data – que se comemora amanhã -, como acontece todo ano, um bolo foi cortado em todas as 46 agências localizadas nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.
A CREDICOAMO chega aos 29 anos contando com mais de 19 mil cooperados, atendidos por 276 funcionários em 46 agências nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. E é esta participação que da sentido à vida da CREDICOAMO, onde os resultados positivos alcançados nesses 29 anos são provenientes da efetiva movimentação dos seu cooperados na cooperativa; Ela está entre as 20 maiores instituições financeiras operadoras de crédito rural  no Brasil segue alguns dados: no Paraná a CREDICOAMO responde por 24,85% da área assegurada, em Santa Catarina 17,64 da área assegurada e em Mato Grosso do Sul 16,07% da área assegurada.
O gerente da CREDICOAMO de Roncador Wilian M. Henrique, diz que a Credicoamo está entre as maiores do setor no Brasil e oferece o suporte necessário para o desenvolvimento econômico e social dos produtores associados.e que a Credicoamo vem crescendo ano após ano e que isso é muito importante, pois volta em forma de benefício aos cooperados que são associados e que podem contar sempre com a solidez, transparência e segurança que a Credicoamo proporciona, destacou.






Postar um comentário

0 Comentários