Últimas Notícias

img4

Sicredi inaugura espaço em uma das principais avenidas de São Paulo

02 de outubro de 2018


Em plena expansão, a 1ª instituição financeira cooperativa do país, Sicredi, inaugurou na última sexta-feira (28) mais um espaço na capital paulista, em um dos mais concorridos e badalados endereços empresariais da cidade: a Avenida Brigadeiro Faria Lima.

Com objetivo de atender seus associados e disponibilizar seu portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos para empresas e pessoas, o Sicredi espera assim como em todas as localidades onde atua, contribuir com o desenvolvimento econômico e social de mais uma região onde atua na grande São Paulo.

Para Moacir Niehues, diretor executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, “A expansão do Sicredi deve-se entre muitas coisas, ao modelo de negócios que foca no desenvolvimento do associado e não no lucro. É o ganha, ganha, ganha na prática. E isso está alinhado com conceitos muito modernos e atuais de economia, como Capitalismo Consciente. Trabalhamos para os nossos associados e o resultado positive é uma consequência. Estamos otimistas e felizes porque chegamos em mais um endereço importante da cidade e queremos que mais pessoas e empresas conheçam e entendam o que o cooperativismo pode fazer para melhorar seus negócios e suas vidas”, complementa Moacir.

Para Jaime Basso, presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, vários fatores resultam em otimismo com a inauguração da nova agência. “Sabemos que esta é uma importante região para a cidade, grandes executivos e grandes marcas de todo o mundo estão em operação aqui e isso com certeza irá perpetuar o mesmo resultado positive de demais pontos de atendimento que abrimos em São Paulo e ABCD. Agora como o nosso espaço eles ganharam um vizinho cooperativo, que deseja além de apresentar o conceito maravilhoso do cooperativismo, contribuir para o desenvolvimento da sociedade, do país começando através de muito trabalho também nesta região”, afirma Jaime.

No evento estiveram presentes também Ricardo Granja, prefeito regional do Butantã e diretor superintendente da Associação Comercial de São Paulo; Américo Utumi, assessor especial da Presidência do Sistema Ocesp; Nancy Molina, a primeira associada da agência Faria Lima além de Hélio Caetano Delmondes, gerente da agência Sicredi Faria Lima; César Garbus, conselheiro de administração do Sicredi e executivos do Sicredi, clientes da instituição, jornalistas e convidados.



Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.   









Aline Karina Migueli

Assessora de Endomarketing
Comunicação e Marketing


Postar um comentário

0 Comentários