Últimas Notícias

img4

Município de Francisco Alves ganha nova agência do Sicredi


Após 15 anos de história com o Sicredi, a cidade de Francisco Alves recebeu nesta manhã (22/10) uma nova estrutura. Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura da agência. O objetivo é aprimorar e enriquecer a relação com o associado, tornando o relacionamento mais simples, próximo e ativo.

Até o final do ano de 2018 a Cooperativa pretende chegar ao número de 70 agências abertas. “Acredito que esta agência é uma retribuição do Sicredi para a sociedade de Francisco Alves que, ao longo do tempo tem confiado na Cooperativa. Acreditamos que juntos, podemos fazer uma Francisco Alves cada vez melhor”, comenta Jaime Basso, Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP.

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.



Luana Rossato
Assessora de Comunicação e Marketing






Postar um comentário

0 Comentários